Uma das principais tendências na higiene oral é “quanto mais branco, melhor”. O branqueamento dentário tem conquistado cada vez mais adeptos.

Há uns anos esta tarefa é difícil de conseguir, mas com o surgimento das técnicas de branqueamento dentário, tornou-se mais fácil. O branqueamento dentário é seguro, que é efetuado por um técnico devidamente especializado.

Outra tendência ligada à higiene oral é a aplicação de piercings dentários. Esta é somente uma das mais recentes inovações estéticas no mundo da beleza da boca e dentes. Através da colocação de piercings dentários poderá dar nova cor e brilho ao seu sorriso.

Tendências na Higiene Oral
Tendências na Higiene Oral

Em que Consiste o Branqueamento Dentário?

No branqueamento dentário é aplicado um gel de proteção gengival sobre os dentes, além de produtos branqueadores específicos. Estes depois são ativados com uma fonte luminosa – led.

Os resultados irão variar de pessoa para pessoa até alcançar o efeito pretendido. Irá notar diferenças na sua dentição logo após a primeira sessão.

Em que Consiste os Piercings Dentários?

Os piercings dentários são pequenas peças brilhantes aplicadas sobre o dente com uma cola específica para o efeito. Estes podem ser retirados a qualquer momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here