Ter um filho é um dos momentos mais marcantes na vida de um casal. A vinda de um ser pequenino semelhante a nós é um momento especial e único. Ninguém esquece este momento, em especial as mulheres que desde pequeninas sonharam e imaginaram ver-se um dia neste papel. Porém isto não significa que seja sempre um momento perfeito.

A gravidez também pode ser um momento tumultuado nomeadamente quando se trata de roupa de maternidade. Durante este período, o corpo da mulher passa por inúmeras experiências novas e por mudanças rápidas, significando que terá de mudar o seu guarda-roupa para acolher as transformações no seu corpo.

Muitas mulheres temem comprar roupa de maternidade, pois este género de roupa por norma é mais cara e nem sempre têm a certeza do que comprar. Assim, vou indicar-lhe um excelente guião de compras para essas roupas que a irão certamente ajudar a escolher a roupa perfeita para si e fazê-la sentir-se bem consigo própria.

Pensar No Futuro Não É Sempre Uma Boa Ideia

As mudanças no corpo de uma mulher grávida não são lineares. As alterações no corpo diferem de mulher para mulher. Algumas mulheres ganham muito peso durante a gravidez, enquanto outras não ganham praticamente nenhum peso, somente na reta final é que começam a crescer rapidamente.

Se comprar a sua roupa de maternidade no início da gravidez, poderá não caber dentro dela mais tarde e, mesmo assim, a roupa quer comprou poderá vir a ser demasiado grande ou demasiado pequena.

Sugiro que, em vez de comprar toda a sua roupa numa única vez, opte por repartir o seu orçamento em trimestres e comprar a roupa adequada para cada fase. Assim, não irá realizar gastos desnecessários e extraordinários e poderá aproveitar para mimar o seu bebé futuramente.

Comprar Tecidos De Qualidade

Como referi anteriormente, a roupa de maternidade é muito cara e, se comprar tamanhos grandes em vez de comprar a roupa feita especificamente para cada fase da sua gravidez, essa roupa poderá não se encaixar nos lugares certos. Por outro lado, se comprar roupa demasiado barata, só irá obrigá-la a substituir o seu vestuário usado mais tarde.

Não necessita de comprar um guarda-roupa inteiro completo e rico de boa aparência durante o período da sua gravidez, no entanto necessitará de gastar algum dinheiro para algumas roupas básicas e essenciais para se sentir confortável e igualmente esbelta.

Recomendo comprar algumas camisolas, calças e leggins que lhe permitam conjugar com algumas roupas mais baratas e que façam parecer-lhe uma mulher bonita e não uma mendiga. Ao mesmo tempo averigue se essas roupas a fazem confortável.

Certifique-se sempre que ao comprar a sua roupa que esta lhe encaixa na perfeição e que vai durar durante todo o período da sua gravidez.

Lingerie Especial Para Grávidas

A lingerie é algo confortável para a mulher ou não, não existe meio-termo. A lingerie que vestir terá que lhe permitir o conforto e eficácia total, a fim de lhe oferecer o suporte precioso durante o período da sua gravidez, sem que tenha de passar a maioria do seu tempo a tentar reajustar.

Neste caso, não tente poupar dinheiro através da compra de lingerie especialmente os sutiã, pois eles são feitos a partir de materiais que se encaixam na perfeição ao corpo de uma mulher grávida e também têm a vantagem de esticarem à medida que o tamanho do seu corpo vai aumentando.

Mendigar, Pedir Emprestado E Comprar

Combine a roupa de qualidade que comprou e os empréstimos que pediu às amigas que já passaram por uma fase de gravidez e comece a encher o seu armário. Este método é o ideal para economizar dinheiro, tempo e ficar verdadeiramente fantástica.

Distribua o seu orçamento para que possa comprar roupa à medida que o seu corpo modifica, pois nunca se sabe o momento exato em que começa a expandir-se rapidamente e prepare-se para esta maravilhosa fase, sem ter que sair de casa com roupas que simplesmente não realçam o melhor de si. Pode pensar que não, mas o período de gravidez será o seu melhor momento da sua vida e vai querer voltar a estar nele

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here