Como já falamos aqui no site, não existem métodos milagrosos, seja para apenas perder peso ou mesmo para perder barriga. No entanto existe a ciência e ela nos trás uma série de informações muito interessantes para que possamos sim, no caso, perder barriga no menor espaço de tempo possível, sem com isso comprometer a nossa saúde!

Perca Barriga Muito Rápido
Perca Barriga Muito Rápido

Em tese, sendo bastante dedicado e esforçado, você notará boas diferenças em apenas um mês! Para isso, após saber sua real condição física e iniciando os exercícios de maneira progressiva e cuidadosa, você deverá ser capaz de se exercitar no mínimo três vezes por semana com duração mínima de uma hora, principalmente praticando aqueles específicos para essa região do corpo, aliado é claro a uma alimentação saudável e pobre em açúcar e gordura. Assim, toda vez que repetir o exercício, o organismo vai buscar e queimar nessa reserva tais elementos, fazendo-o então perder peso e a barriga.

Nesse caso são indicados os exercícios aeróbicos (caminhar e correr). É claro que se estiver começando primeiro faça sempre um aquecimento, relaxando e alongando o corpo e então caminhe! Somente depois poderá iniciar algo mais puxado como a corrida.

Inicie com caminhadas curtas de 15 minutos e mesmo que seja uma passada lenta evite parar. Pois para que tal exercício seja efetivo é necessário que não seja interrompido. Depois vá aumentando o ritmo das passadas e quando se sentir bem à vontade aumente também o tempo da caminhada aos poucos até no máximo 50 minutos ou o tempo máximo que o seu médico estipular.

E apesar de óbvio é bom sempre lembrar que o leitor que quer emagrecer e perder barriga, deverá trocar o máximo que possível as perigosas gorduras saturadas pelas gorduras “do bem”, ou seja, troque o consumo de um cachorro-quente por exemplo por pequenas porções de abacate ao dia.

Somente seguindo o que aqui foi exposto de maneira dedicada e racional, a perda de peso e barriga são garantidos!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorReceita: Brownie com After Eight
Próximo artigoReceita: Biscoitos de Coco

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here