Hoje vamos trazer pra vocês, caros leitores do site, um exercício muito poderoso que não só te faz perder barriga, mas trabalha vários músculos do corpo, tais como quadril, coxas e bumbum.

Exercício da Cadeira Adeus Barriga
Exercício da Cadeira Adeus Barriga

Vamos lá?

1- Escolha um ambiente tranquilo e calmo, de forma que você possa fazer toda a sequência aqui proposta sem ser interrompido.

2- Arrume uma cadeira convencional (que não seja nem muito alta ou baixa), de preferência que suporte peso e não seja aquelas feitas de plástico, e posicione-se bem a frente dela.

3- Certifique-se que seus pés estão bem posicionados junto ao chão e rentes ao seu ombro.

4- Este ponto pode não parecer muito importante mais é! Mantenha a cabeça reta e escolha um ponto perpendicular ao seu olhar e direcione sua atenção a ele.

5- Sem tirar os pés do chão, faça movimento para sentar na cadeira mantendo sua coluna bem posicionada, reta, evitando assim qualquer tipo de lesão.

6- Uma vez sentado na cadeira, mantenha os pés no chão de forma bem fixa e levante-se, sempre observando o ponto escolhido para manter a atenção no item 4.

7- Faça repetidas vezes por 30 segundos os movimentos (3-4-5-6). Descansando sentado na própria cadeira por aproximados 20 segundos. Passado esse tempo, repita os movimentos.

8- Repita a sequência descrita até enquanto estiver se sentindo bem! Não espere ficar cansado para cessar o exercício.

Veja como esse simples exercício praticado em sua própria casa poderá te ajudar e muito a perder a barriga muito rapidamente!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorReceita: Mousse de Chocolate
Próximo artigoReceita: Frango Panado e Legumes Panados

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here