Se procura um plano para barriga lisa, então tem que seguir a seguinte dieta para barriga lisa, testada e eficaz. São apenas 5 as etapas para conseguir emagrecer saudavelmente.

Dieta Para Barriga Lisa
Dieta Para Barriga Lisa

Tome um pequeno-almoço saudável.

Evite tomar um pequeno-almoço apressado, como umas bolachas de chocolates e leite. Opte por uma omelete com duas claras de ovo e umo de fruta (sem adição de açúcar). Também pode optar por uma sandes de pão integral com fiambre de aves (peru ou frango) ou ainda uma taça de cereais integrais (ricas em fibras).

Corte nas carnes gordas.

Se realmente pretende perder peso, então a sua dieta barriga lisa não pode conter carnes vermelhas como porco, bife de vaca. Uma vez por outra não faz mal, mas tente incluir mais carnes brancas como aves (frango, peru, cordeiro).

Exercite-se de forma inteligente.

Para conseguir barriga lisa não tem que exercitar-se todos os dias. Há sim que praticar exercício de forma mais inteligente e simples. Exercícios cardiovasculares, jogging, squats são mais eficazes do que exercícios pesados onde acaba por se cansar mais.

Evite o snack à noite.

Sempre que possível coma o mais cedo possível de forma a passar mais tempo entre o jantar e a hora de ir deitar, é certo que poderá ficar com fome, mas fique a saber que fazer uma refeição grande imediatamente antes de deitar é má ideia, pois não fará bem a digestão, além de que há maior tendência para engordar.

Coma mais integrais

Os integrais, como grãos, são ricos em fibras e ajudam-nos a manter o nosso corpo saciado por mais tempo, podendo ajudar a emagrecer. Inclua mais alimentos com baixo índice glicémico como tomates na sua dieta barriga lisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here