Constituir família após o casamento é o desejo de quase todos, especialmente para as mulheres, futuras mães. A maternidade é de facto, um dom, mas nem todas as mulheres têm esse privilégio. Muitas mulheres passam pelo difícil desafio de engravidar e nem sempre conseguem. No entanto, se o casal é saudável, não há razão para não conseguir engravidar.

gravidez

Tanto a condição física como a condição psicológica são importantes para este processo de engravidar. Se quer mesmo atingir este objetivo, deve ter paciência e determinação, para não desistir na primeira oportunidade. Às vezes o problema de não conseguir engravidar é o facto de o casal não estar psicologicamente preparado, o melhor mesmo é preparar-se e manter o seu corpo e alma equilibrados.

Para haver esse equilíbrio, deve aumentar a frequência das suas atividades sexuais. Não pode apostar apenas no período de ovulação, mas sim, sempre que puder. Mesmo que se saiba que o sexo que não seja em período de ovulação não resulte em gravidez, a verdade é que nem sempre é certo esse período. Para ser mais direto, não deve perder qualquer oportunidade que tenha para engravidar. Tenha relações pelo menos três vezes por semana e use um kit de previsão de ovulação, assim terá maiores probabilidades de engravidar do que teria se não o fizesse.

Os kits são a forma mais simples para perceber se está quando vai estar no seu período de ovulação. São muito fáceis de usar e raramente falham. Assim vai perceber qual é a melhor altura para ter relações e não vai perder a oportunidade. Mas para isso, deve estar relaxada, pois relações sem tempo devido ao stress podem não correr nem ter o efeito desejado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here