Todos os anos, no dia 19 de Março é dia do Pai, e com o aproximar dessa data surgem vários dilemas para os filhos. O que dar ao pai?

O que acontece é que os filhos acabam por ser pouco originais, repetindo prendas já dadas, ou amontoando outras que não serão muito usadas. Assim no dia do pai há que optar por novidades, algo que surpreenda o pai.

No Dia do Pai Surpreenda o Seu Pai

Assim uma das possíveis surpresas de prendas para o dia do pai passa por recuperar uma tradição antiga, nomeadamente a de enviar um postal. Consideramos antiga, pois atualmente com a era tecnológica já ninguém se lembra como antigamente se dava lembranças e informações.

  • Assim, faça uma viagem ao passado, reúna fotografias antigas e recentes, suas e do seu pai, e crie um postal para lhe enviar (não precisa de colocar no correio, pode perfeitamente criar o postal e coloca-lo na caixa do correio para o seu pai o recolher, ou então dê-lho diretamente).

Faça um jantar especial para o seu pai. Aqui provavelmente necessitará da ajuda da mãe (se o filho não souber cozinhar). Não precisa de ser uma refeição muito elaborada, desde que simbolize o momento que irão passar juntos.

  • Diga ao pai que no dia “x” tem um jantar combinado, para não combinar mais nada e quando ele chegar a casa, surpreenda-o. Inove na decoração da mesa, coloque uma música ambiente. Enfim tudo o que achar ideal para proporcionar um momento único ao pai.

Faça você mesmo. O fazer nós mesmos é algo que se tem perdido, no tempo da escola, as professoras incentivavam as crianças a fazer prendas para o dia do pai. Recupere esta “tradição”, pois com a ajuda das tecnologias é ainda mais fácil.

  • São ideias, criar um cd de músicas preferidas do pai, compor uma moldura com várias fotografias, oferecer uma caixa feita por si para guardar algo de importante. O ideal é ser original para assim mostrar o quanto o pai é importante.

Seja qual for o presente que escolha para o dia do pai, o melhor de todos é mostrar originalidade.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPorque Se Dá Amêndoas na Páscoa?
Próximo artigoDieta Volumétrica

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here