Pensa-se que aumentar o peito de forma natural é um mito. Por esse motivo, sempre que se pensa em aumentar os seios, o primeiro pensamento vai para a cirurgia, colocação de implantes. Se é uma dessas mulheres que pensa em colocar implantes, por favor, pense antes de o fazer.

A colocação de implantes mamários pode ser uma forma rápida de aumentar o peito, mas também dispendiosa, além de que poderá haver vários efeitos adversos. Cerca de 30% das mulheres que colocam implantes têm de ser submetidas a nova cirurgia para corrigir algumas falhas.

Todas teremos a nossa opinião quanto à colocação de implantes. Por isso, além dessa forma não natural de aumentar o peito, deixamos aqui algumas dicas de como aumentar o peito de forma natural.

Dieta saudável e exercício físico. O exercício físico não irá fazer crescer os seus seios de forma constante, é necessário fazer exercícios que envolvam a caixa torácica irá tonificar os músculos peitorais e elevar os seios um pouco mais, fazendo com que pareçam maiores.

Pode também ingerir alimentos ricos em estrogénio. Tomar elevadas quantidades de estrogénio não é saudável, mas não há nada de errado em comer frutas que sejam ricas em estrogénio. O estrogénio é uma hormona feminina e a responsável por fazer o corpo crescer.

Pode também optar por suplementos herbais. Fale com o seu médico ou nutricionista para encontrar esses suplementos ervais, não compre comprimidos através da internet que garantam o crescer do peito.

Existem também cremes naturais que podem ajudar a aumentar o peito, o segredo deles passa por aquando da sua aplicação massajar o peito. Esta aplicação deve ser feita regularmente. Além de ajudar a aumentar os peitos, a massagem linfática peitoral ajuda também a prevenir contra o cancro da mama e a estimular o sistema nervoso.

A estimulação do tecido mamário é importante para promover o crescimento natural dos seus peitos. Não espere um crescimento muito grande sem qualquer estimulação. Tente incluir na sua rotina alguma massagem dos seus peitos.

14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here