3 Exercícios Para Barriga Lisa

Para uma barriga lisa é necessário algum esforço físico combinado com uma alimentação saudável. Existem alguns exercícios para barriga lisa que a ajudarão a alcançar o objetivo.

Não recomendamos fazer exercício em excesso pois pode acabar por se lesionar ou ficar exausta. Faça uma caminhada por dia durante 20 minutos para ajudar a queimar gordura e os exercícios para barriga lisa que ajudarão a tonificar seus músculos abdominais.

3 Exercícios Para Barriga Lisa

3 Exercícios Para Barriga Lisa

Abdominais Bicicleta: deitada de costas, estenda os braços acima da cabeça. Comece com as pernas dobradas a um ângulo de 45 graus, traga o joelho direito até ao peito enquanto estica a perna esquerda. Ao mesmo tempo rode o tronco de forma a aproximar o cotovelo esquerdo do joelho direito, depois inverta. Repita por 1 minuto, três vezes ao dia.

Veja o vídeo:

O Barco: sentada no chão, sobre os seus joelhos dobrados e ponta dos pés para trás, estenda as pernas de forma fazer um ângulo reto com o trono. Contraia os abdominais. Estenda os braços à altura dos ombros. Aguente por 5 inspirações lentas e regresse à posição inicial. Repita cinco vezes por dia.

Veja o vídeo:

A Prancha: deite-se de barriga para baixo e depois eleve-se ficando sobre os dedos dos pés e antebraços, com os cotovelos a fazerem um ângulo de 90 graus. Mantenha os músculos centrais contraídos (abdominais, glúteos, coxas), pernas esticadas e aguente por 10 segundos. Repita três vezes por dia, tentando aumentar o tempo de manter até 40 segundos.

Veja o vídeo:

Um comentário em “3 Exercícios Para Barriga Lisa”

  1. Muito legal essas sua dicas, estou precisando mesmo definir minha barriga.
    Achei que era só abdominal que deixava a barriga lisa, mais aqui no seu post vi que preciso fazer uma caminhadinha pra poder queimar a gordura.
    Amei suas dicas, obrigado!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *