Ideias económicas para saídas a dois

Ideias económicas para saídas a doisMuitas vezes os casais encontram-se em situações económicas muito complicadas e acabam mesmo por remeter as saídas a dois para as noites, juntos à frente da televisão. Apesar de ser um programa muito bom, e romântico, existem saídas económicas que permitem ao casal sair de casa sem gastar muito dinheiro.

Durante o dia

Façam um passeio a pé, junto à parte velha da cidade e conheçam todos os monumentos e locais turísticos que ainda não tiveram oportunidade de visitar. Podem ainda fazer caminhadas por parques naturais e aproveitar assim o tempo passado ao ar livre.
Podem fazer um piquenique nesses mesmos parques, desfrutando assim num ambiente muito romântico da companhia um do outro.

Geralmente todas as cidades têm feiras de velharias ou antiguidades, assim enquanto passeiam os dois podem mesmo encontrar tesouros e relíquias a baixo preço que podem fazer falta em vossa casa. Todas as cidades têm uma agenda culturas (facilmente encontra nos postos de turismo), adquiram uma e descubram espectáculos, concertos, palestras, exposições que podem ser gratuitos e ainda podem enriquecer a vossa cultura.

Se tiverem filhos, passem um dia junto a um parque de diversões ou a um parque aquático, será uma saída em família onde a diversão vai imperar. Além de se sentir em família, terá a certeza que os seus filhos vão ficar muito satisfeitos com um dia diferente.

Pode ainda levar o seu parceiro a sítios que lhe dizem muito, principalmente locais onde ia muito na sua infância. Mostre-lhe os locais onde cresceram, quais as escolas que frequentaram ou mesmo onde passaram momentos marcantes. A pé ou de bicicleta (se forem locais na mesma cidade), faz deste passeio uma óptima forma de passar uma tarde com o amor da sua vida.

Durante a noite

Para as noites, poderá consultar através de vários portais existentes na Internet quais os bares onde a noite poderá sair mais barata na sua cidade. Geralmente aqueles bares com espectáculos ao vivem têm consumo mínimo o que poderá ser incómodo, principalmente se for excessivo. No entanto existem bons sítios que podem entrar de forma gratuita e aproveitar uma noite a dois num sítio diferente, ou mesmo a dançar ao ritmo do vosso estilo de música favorito.
Poderá ainda partir para uma noite de bowling, já que não fica muito cara e ainda proporciona momentos super divertidos entre o casal. Certamente que um dos segredos do sucessos dos casamentos e namoros é a diversão entre o casal.
O cinema poderá ser uma outra opção, no entanto hoje em dia os valores já são muito elevados, mas se possuir descontos (cartões ou cupões) pode ser uma boa forma de passar uma noite bem divertida.

Existem muito outras opções para sair a dois a baixo custo, no entanto é importante que conheça muito bem o seu parceiro e que perceba o que ele gosta de fazer e o que lhe trás mais prazer, já que certamente que não quer uma saída onde um dos membros do casal não se sente completamente à vontade.

Coloque suas dúvidas e opiniões! (1 Comentário)

  1. Cris

    6 Janeiro, 2011 at 11:41

    Ir a um parque aquático ou de diversões não é propriamente económico!!

Coloque suas dúvidas e opiniões!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>