Ideias criativas para fazer declaração de amor

Quando uma declaração de amor é muito bem pensada, e realizada com muito amor à mistura, poderá ficar na cabeça de quem a recebe para o resto da vida. E supostamente, é essa a ideia de uma grande declaração de amor não é? Então vamos lá ver algumas sugestões para declarar o seu amor.

Ideias criativas para fazer declaração de amor

Uma declaração de amor tem que ser feita com muita naturalidade, e muito à vontade, por isso limite-se a fazer aquilo que realmente se sente muito bem a fazer.

Se é uma pessoa que gosta de participar em karaokes, e que gosta de cantar em público, pode fazer uma declaração de amor cantando uma música que diga muito à vossa relação, não esquecendo ainda que deverá mencionar em bom tom para quem está a cantar e qual o sentimento envolvente.
Pode ainda fazer uma declaração de amor não só para a pessoa em questão, como também para uma larga centena de pessoas, fazendo passar a sua mensagem de amor através de um avião ou de um balão de ar quente. Esta é uma excelente forma de mostrar o seu amor não só a pessoa amada, como à sua cidade inteira.
Se a praia tiver um significado especial para si e para a sua relação, um passeio junto ao mar, com o pôr-do-sol em cenário de fundo, é um ambiente excelente para uma declaração de amor à sua cara-metade, se por acaso as palavras lhe faltarem pode escrever tudo que lhe vai no coração na areia.
Se tiver oportunidade de levar a pessoa amada a sua casa, então uma óptima sugestão é “preencher” as paredes do seu quarto com fotografias vossas e post-it’s com a palavra “amo-te” bem grande, vai ver que a pessoa vai ficar bastante emocionada e vai adorar a surpresa.
Agora com as facilidades nas novas tecnologias, existem algumas formas muito inovadoras de demonstrar o seu amor pela pessoa amada. Se é uma pessoa adepta das novas tecnologias, poderá fazer uma selecção das melhores fotos do casal e colunar num álbum fotográfico ou mesmo mostrando ao mundo o seu amor através de um vídeo no youtube.

Lembre-se que uma declaração de amor só deverá ser feita quando é de coração e com muito sentimento, fazer simplesmente por fazer não faz qualquer sentido.

Coloque suas dúvidas e opiniões! (2 Comentários)

  1. Bianca

    13 Novembro, 2013 at 9:58

    Amei as dicas, vou seguir corretamente dessa forma!

  2. Vanessa winny

    8 Fevereiro, 2014 at 16:23

    quero fazer uma declaração de amor para minha namorada .como faço quero uma dica bem legal.

Coloque suas dúvidas e opiniões!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>