Sítio da Mulher

Horóscopo Mensal – Previsões

Consulte o seu horóscopo mensal agora e veja o que reserva o resto do seu mês para o seu signo. Não sabe o que é o horóscopo? Nós temos a informação que precisa. Se sabe o que é, selecione o seu signo em baixo:

Horóscopo mensal – o que é?

Horóscopo Mensal   Previsões

Um horóscopo é tal como um mapa astrológico. A partir do seu dia de nascimento os astrólogos definem o seu signo e utilizam-no para definir o caráter de cada signo, bem como prever marcos importantes na vida das pessoas. Neste caso, pode ver o seu horóscopo mensal, que uma taróloga anteviu a partir de suas cartas. Se quer saber mais sobre seu horóscopo visite o artigo na wikipedia.

Tudo o que diz meu horóscopo mensal é verdade?

O que encontrar no seu horóscopo mensal deve ler apenas como mera indicação. Não deve considerar como certos todos os eventos descritos no seu horóscopo. Servem apenas de indicação para o leitor levar uma vida mais saudável e ponderada. Como tal, leia seu horóscopo mensal com responsabilidade.

Previsões horóscopo mensal

As previsões horóscopo para o seu signo são fornecidas ao espaço Sítio da Mulher pela Taróloga Cartomante Margarida Fernandes. Aconselhamentos e Cursos/Workshops de Tarot/Cartomancia presenciais e online.

Contactos:  tarot.online2011@gmail.com +351 961 093 788

Carta Dominante
O Julgamento: Juízo, renascimento.
Amor
Inicia uma batalha, neste sector. Poderá ver resolvidas situações do passado. Terá um mês de análise sentimental e poderá sofrer alguns desgostos, no entanto conseguirá ter forças para avançar ao encontro das suas ambições.
Trabalho
Mês negativado. Poderão querer passar-­lhe a perna. Perspectiva­semudança de sector ou de tarefas. Situação financeira estável.
Saúde
Especial atenção com a garganta.
Conselho
Esclareça os seus temores. Nada deverá ser deixado por dizer, este mês. Seja claro quanto às suas intenções.
Carta Dominante
A Estrela: perfeição, orientação.
Amor
Inicia o mês um pouco negativado. Terá algumas discussões que serão fundamentais para o equilíbrio do seu estado relacional. O mês termina bastante positivo em que a comunicação irá prevalecer e com certeza encontrará a harmonia interior que necessita.
Trabalho
Conte com a ajuda de colegas/parceiros. Estão favorecidos todos os trabalhos em equipa. Entradas lentas de dinheiro.
Saúde
Dores ósseas.
Conselho
Não se entregue aos seus pensamentos negativos. Seja mais positivo e acredite que depois da tempestade vem a bonança.
Carta Dominante
A Justiça: semelhança, consonância.
Amor
Andará um pouco autoritário. Dificilmente fará as vontades a quem está a seu lado. Poderá descobrir segredos que desestabilizem a sua vida sentimental e possam desencadear alguns desentendimentos. Conseguirá esclarecer as suas dúvidas, mas de forma alguma se mostrará flexível.
Trabalho
Está sob avaliação de superiores. Mantenha­se atento e infalível nas suas tarefas. Poderá necessitar de ajuda financeira para resolver problemas.
Saúde
Insónias.
Conselho
Saiba manter a harmonia. Seja coerente nas suas ideias e não se precipite com os seus pensamentos e atitudes.
Carta Dominante
A Justiça: reação, semelhança.
Amor
Estará com algumas dúvidas amorosas. Poderá sentir alguma instabilidade emocional, em especial em assuntos familiares. Poderá perder o controle de situações e esconder algumas situações. No final do mês estará bastante positivo.
Trabalho
Há um afastamento temporário das suas tarefas, mas a situação não é preocupante. Poderá ter perdas financeiras.
Saúde
Stress acumulado. Cuidado com o coração.
Conselho
Deve ser mais ponderado e reflectir. Não perca o controlo em situação alguma sob pena de perder. Portanto aja com calma e com cabeça.
Carta Dominante
A Torre: imprevisibilidade, destruição.
Amor
Este mês andará um pouco pensativo. Vai entrar numa fase de análise quanto à sua situação amorosa e isso poderá trazer­lhe algumas lágrimas e desilusões. Terá que ter força e determinação para conseguir ultrapassar esta fase de forma mais serena.
Trabalho
Irá deparar­se com algumas lutas laborais. Nada será facilitado, este mês. Estará sujeito a uma despesa extra e inesperada.
Saúde
Faça exames detalhados.
Conselho
Deverá fazer cortes com algumas pessoas que lhe causem instabilidade. Seja radical neste sentido, mas de forma alguma faça­o de forma impensada ou irracional.
Carta Dominante
O Amoroso: seleção, escolha.
Amor
O mês inicia um pouco conturbado. No entanto, conseguirá assentar os pés em terra e encontrará o seu caminho. Irá estar bastante comunicativo e receptivo quanto a novas pessoas na sua vida. No entanto, não espere compromissos. No final do mês estará do seu lado a estrelinha da sorte.
Trabalho
Poderá ter que se dividir em mais que uma tarefa. Será bastante benéfico e trabalho não lhe irá faltar. Entradas rápidas de dinheiro.
Saúde
Atenção com estados gripais.
Conselho
Há fases na vida que devemos de aproveitar. Este mês será sem duvida uma delas. Não se acomode. Saia da apatia e contrarie todas as energias menos positivas. Saiba transmutar os momentos maus em bons!
Carta Dominante
A Justiça: equilíbrio, esclarecimento.
Amor
Alguns problemas poderão ser trazidos por parte da sua cara metade. Sentirá alguma estagnação na sua vida sentimental, mas a partir de meio do mês conseguirá usufruir de momentos bastante felizes a dois.
Trabalho
Fase de algum descontrolo. Tem de ser mais racional e de estar mais atento a atitudes de outros perante si. Leia muito bem todos os acordos, antes de assinar.
Saúde
Problemas em órgãos duplos.
Conselho
Mantenha o equilíbrio em todas as questões. Seja mais passivo e paciente. A sua vida tomará o rumo certo, no momento propício para tal. Não há que temer e sofrer por antecipação.
Carta Dominante
A Justiça: clareza, lei.
Amor
Andará muito vulnerável e aberto a novos amores. Serão situações não comprometedoras. Terá tendência a ser um pouco frio nos seus sentimentos, pois irá, apenas, querer realizar os seus próprios desejos. Poderá receber uma óptima notícia no final do mês.
Trabalho
Seja recto nas suas decisões. Não deve deixar de dizer o que pensa ou que sente. Poderá ver tornada uma situação oficiosa e ter especial atenção nos contratos que assinar.
Saúde
Sujeito a hipertensão.
Conselho
Seja menos ansioso. De forma alguma deverá manipular seja quem for. Seja mais você. Deixe o seu lado diabólico de parte.
Carta Dominante
A Estrela: realidade, esperança.
Amor
Inicia o mês com enorme instabilidade energética e com algum sentido de injustiça. O seu lado aventureiro virá ao de cima. Priviligiadas as relações com o estrangeiro. Estará bastante atento a todos os que convivem consigo. No final do mês, estará muito firme nas suas atitudes.
Trabalho
Andará muito comunicativo e todos os seus projetos serão bem acatados. Portanto exponha­os! Mês muito positivo, nesta área. Financeiramente tenha cuidado com gastos excessivos e imprudentes.
Saúde
Cuidado com a coluna.
Conselho
Deve conviver e confiar mais no próximo. Não se iluda, pois há amores que não são para sempre.
Carta Dominante
O Carro: evolução, superação.
Amor
Este mês estará bastante protegido, neste sector. Conseguirá encontrar a harmonia e o amor andará no ar, sem dúvida! Tem de aproveitar todos estes momentos bons e ser muito feliz!
Trabalho
Tende a alguma dificuldade em terminar trabalhos. Estará muito lento nas suas tarefas. Seja mais ágil! Faça escolhas acertadas e pensadas antes de gastar o seu dinheiro.
Saúde
Especial cuidado com estados depressivos.
Conselho
Aproveite ao máximo para lutar por tudo o que ambiciona. Este mês está protegido para conseguir superar tudo e todos.
Carta Dominante
O Dependurado: apatia, limitação.
Amor
Entra em Março com alguma ansiedade. Isso poderá refletir-se na sua situação amorosa. Sofrerá mudanças abruptas. Terá tendência ao isolamento, mais para o final do mês.
Trabalho
Estará divido em várias funções. O trabalho irá surgir de forma lentas, mas a tempo certo. Sofrerá despesas inesperadas.
Saúde
Falta de força anímica.
Conselho
Faça tudo o que sente. Seja mais arrojado e determinado nas suas atitudes. Não implique com quem está ao seu redor. Seja mais paciente.
Carta Dominante
O Imperador: domínio, soberania.
Amor
Estará um pouco descontrolado, pois poderá vir a saber de situações das quais se iludiu. Sofrerá alguma instabilidade no seio familiar. A sua vida sentimental estará muito estagnada, no entanto no final do mês poderão surgir várias situações amorosas que o deixem divido e baralhado.
Trabalho
Poderão surgir pequenos desentendimentos, neste sector. Será fundamental lutar para alcançar os seus desejos. Mês protegido e estável, a nível financeiro.
Saúde
Distúrbio gástrico.
Conselho
Seja menos emotivo, este mês. Deverá ter os pés bem assentes na terra. De forma alguma poderá acreditar ou deixar influenciar­se por terceiros. Acredite mais em si!