Sítio da Mulher

Como Emagrecer Com Dieta da Pipoca

Está lendo bem, existe uma dieta da pipoca que pode ajudar você a emagrecer. Qualquer alimento pode ter uma dieta específica que pode ajudar você a perder peso.

Sobre a dieta da pipoca, esta acaba sendo uma dieta barata, fácil de fazer e rica em fibras. Ao comer pipocas regularmente e desde que não haja manteiga, excesso de sal ou açúcar, esta dieta poderá ser bem saudável, baixa em calorias e excelente para emagrecer.

Como Emagrecer Com Dieta da Pipoca

Como Seguir a Dieta da Pipoca Para Emagrecer?

1
Continue fazendo suas refeições diárias, mas em dose pequena e saudáveis. Concentre essas refeições à volta de alimentos ricos em proteínas, e baixos em gorduras. Coma vegetais e frutos como parte de uma dieta saudável.

2
Nos tradicionais snacks que faz durante a manhã e a tarde, substitua-os por pipocas. Tenha pipocas sempre em casa para fazer e quando sai.

3
Retire de sua casa todos os snacks que tenha que sejam ricos em calorias e gorduras, para assim ter somente uma opção e mais saudável.

4
Aquando de seus snacks beba água e não soda ou outra bebida calórica, senão estará estragando sua dieta da pipoca.

5
Adquira para sua casa uma daquelas máquinas de fazer pipocas invés de usar o micro-ondas para preparar suas refeições da dieta da pipoca. Estale o milho sem usar óleos e assim manterá as pipocas baixas em calorias.

Se seguir a dieta da pipoca não coloque manteiga ou outros aditivos sobre as pipocas, pois só estará aumentando as gorduras, calorias e sal. Coma tantas pipocas quanto queira, pois estas ajudarão você a se sentir saciada devido a seu elevado conteúdo de fibra. Emagreça com a dieta da pipoca pois irá sentir-se constantemente saciada e sem desejos de comer mais.

Um outro benefício das pipocas é que estas contêm mais antioxidantes que fruta e vegetais, tendo sido comprovado num estudo nos Estados Unidos da América.

Veja outras formas de incluir fibras em sua dieta.

 

Fazer um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>